Sobre a Central Solar - Energia para você!

A Central Solar

Localizada na cidade de Imbuia, no estado de Santa Catarina, a Central Solar é uma empresa focada em energia renovável, que atua no segmento energético fotovoltaico.

A fim de explorar o potencial disponível na matriz solar brasileira, o negócio nasceu a partir de uma ideia comum entre os seus dois sócios, que visavam disponibilizar uma tecnologia inovadora e sustentável aos seus clientes.

Por meio de painéis solares e sistemas integrados de última geração, permitimos a otimização da geração de energia em residências e indústrias de todos os portes, que podem agregar melhor desempenho e muito mais economia ao seu cotidiano.

Mais que promover uma tecnologia correta, eficiente e em pleno avanço, queremos também fomentar o desenvolvimento econômico e empresarial da nossa região, valorizando as pessoas e a sociedade em que vivemos.

Entre em contato com a nossa equipe, solicite um orçamento e garanta um sistema de geração de energia solar completamente alinhado ao seu orçamento, ao espaço disponível e às suas expectativas!



Missão

Trabalhar com base na ética e no melhor relacionamento possível com os clientes, buscando sempre a máxima excelência na oferta de nossos produtos.

Visão

Ser referência no segmento de energia solar, por meio da qualidade presente em nossos produtos, do padrão de nossos serviços e da nossa ética empresarial.

Valores

Disseminar bons exemplos para as futuras gerações e levar para o meio empresarial os mesmos valores éticos presentes em nossos relacionamentos sociais, com respeito às pessoas e ao meio ambiente.

MERCADO DE ENERGIA SOLAR

De acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o país recentemente atingiu 1 gigawatt (GW) em projetos operacionais da fonte solar fotovoltaica conectados na matriz elétrica. Esta potência é suficiente para abastecer 500 mil residências do país, produzindo energia renovável, limpa, sustentável e competitiva capaz para atender o consumo de dois milhões de brasileiros. A ANEEL prevê que até 2024, cerca de 1,2 milhão de geradores de energia solar ou mais deverão ser instalados em casas e empresas em todo o Brasil, representando 15% da matriz energética brasileira e até o ano 2030 o mercado de energia fotovoltaica deverá movimentar cerca de R$ 100 bilhões. Fonte: ABSOLAR

Por que nos escolher?

Gere sua própria energia e reduza de forma instantânea até 95% da sua conta de luz

Retorno do investimento em poucos anos

Livre-se dos aumentos abusivos da energia elétrica com uma fonte limpa e inesgotável

Converta sua economia da conta de luz em um plano de aposentadoria

Compartilhe o excedente de produção com outras propriedades

Aumente as margens de lucro de sua empresa com a redução da sua conta de luz

O brasil é um país privilegiado nas condições para geração de energia solar

Produtos dentro das normas dos órgãos regulamentadores